Lindas decorações de parede com Pallets

Espalhe o amor
  • 5
    Shares

Existem muitas maneiras fáceis de reciclar Pallets, e uma delas é decorando a sua parede. Isso permite que você crie algo bonito e único gastando muito pouco.

Para quem é fã da decoração rústica o Pallet é uma opção muito criativa para decorar aquele espaço vazio e sem graça das paredes. Veja abaixo 10 lindas decorações com Pallets para se inspirar:

1. Painel de TV

Além de ser usado para decorar, o Pallet também pode ser usado para fabricar móveis, como camas, mesas de centro, sofás e outros. E por que não um painel de TV?

2. Cabeceira de cama

As camas de Pallets estão sendo muito usadas, pois são bonitas, baratas e tem um design diferente do que estamos acostumados a ver nas lojas. As cabeceiras de Pallets são ótimas para decorar um quarto rústico.

3. Adega de vinho

Se você adora tomar vinho, as adegas são perfeitas para você. Além de servir para armazenar seus vinhos e taças, as adegas de Pallets podem deixar a sua parede muito mais bonita!

4. Mural de fotos

Que tal um mural para exibir suas fotografias e enfeites? Os detalhes rústicos da madeira realçam a beleza das fotografias e do restante dos objetos.

                                                             Imagem por: Recycled Things

5. Painel decorativo

Ponha a mão na massa, use sua criatividade e leve a arte para dentro de casa, fazendo lindos desenhos em Pallets. Fica muito bonito e você vai ter uma obra de arte única!

6. Suporte para lâmpadas e velas

É uma ótima opção para decorar a área externa!

Mais ideias para se inspirar:

                                                                Imagem por: Pallets ideas

                                                                 Imagem por: Recycled Things

A decoração com Pallets reciclados é bonita, ajuda a natureza e a maioria das ideias podem ser facilmente feitas em casa e gastando pouco. Pronto para encher as paredes com obras de arte?

 

  • 5
    Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *